
Novembro 2025
OMODA & JAECOO se destacam no Salão do Automóvel de São Paulo 2025 e confirmam presença na edição de 2027
No último fim de semana, a OMODA & JAECOO encerrou sua participação no Salão do Automóvel de São Paulo 2025 reafirmando seu posicionamento como uma das marcas mais atraentes e inovadoras da nova geração automotiva. Com estande de forte impacto visual, lançamentos estratégicos e intensa interação com o público, a marca consolidou sua presença no maior evento automobilístico da América Latina – sua primeira participação na amostra.
Ao longo do Salão, milhares de visitantes conheceram de perto os modelos OMODA e JAECOO, incluindo veículos híbridos, elétricos e SUVs equipados com tecnologias avançadas de inteligência artificial, design contemporâneo e soluções voltadas para segurança, conectividade e eficiência energética. A combinação de inovação, experiência imersiva e linguagem global conquistou a atenção do público, imprensa e especialistas do setor.
Uma pesquisa realizada pela HYPR Insights revelou que a OMODA & JAECOO foi a expositora que mais impressionou o público no Salão do Automóvel de São Paulo 2025, conquistando 23,77% das menções — o maior índice entre todas as montadoras avaliadas.
“A participação no Salão de São Paulo foi fundamental para reforçar o propósito da marca e mostrar ao consumidor brasileiro o nível de tecnologia e qualidade que estamos trazendo para o país”, destaca Thiago Marques, head de marketing da O&J Brasil. “O engajamento do público superou nossas expectativas e fortalece nossa jornada de expansão.”
Com resultados expressivos em vendas, crescimento de rede e forte presença digital em 2025, a OMODA & JAECOO reforça também seu comprometimento com o futuro do evento e confirma oficialmente sua presença na próxima edição do Salão do Automóvel, em 2027.
A marca segue alinhada ao objetivo de oferecer ao mercado brasileiro produtos modernos, seguros e conectados, mantendo o consumidor no centro de sua estratégia.
Destaque pela linha completa de SUVs
Um dos destaques da marca na nova edição do Salão, com design marcante, tecnologia avançada e uma linha que inclui versão híbrida, o Omoda 5 atraiu filas de visitantes, influenciadores e jornalistas interessados em conhecer de perto o modelo que se tornou referência da nova fase da marca no Brasil. Sua presença no estande foi um dos principais pontos de interação do público durante toda a feira.

Além do sucesso atual, o evento também foi palco para o futuro da marca. A OMODA & JAECOO apresentou oficialmente dois aguardados lançamentos previstos para 2026: os SUVs Jaecoo 5 e Jaecoo 8. Ambos chamaram atenção pelo design robusto, conceito premium e pelo pacote tecnológico que segue a filosofia global da marca — unir inovação, segurança e alta performance.

Protagonista no primeiro ano de vendas da O&J no Brasil, Jaecoo 7 teve papel central na experiência dos visitantes. O modelo chamou atenção, desfilando design premium, interior tecnológico e soluções inteligentes de segurança e conectividade, atributos em sintonia com a visão da companhia para o Brasil, que aposta em SUVs sofisticados, eficientes e alinhados às tendências globais.
Com design futurista e premiado na Europa, além de linhas aerodinâmicas, o Omoda 7 também recebeu holofotes no palco central do estande da OMODA & JAECOO. O modelo se destaca pela frente imponente, assinatura luminosa exclusiva e proporções que reforçam sua personalidade moderna. Durante a amostra, a atriz Bruna Marquezine, embaixadora da marca, também reforçou os atributos do veículo, que o torna escolha número da celebridade.
O Omoda E5, elétrico que se tornou marco da fabricante como estreante em solo nacional, se notabilizou como um dos modelos elétricos mais comentados do evento. O veículo recebeu holofotes por figurar na exibição com uma série de acessórios personalizados, destacados na cor vermelha. Hoje, no mercado nacional, é um dos top 10 elétricos mais vendidos, com super autonomia de mais de 350 km.
Presença dos embaixadores
A OMODA & JAECOO atraiu os holofotes no Salão do Automóvel com a presença especial de Bruna Marquezine e Caio Castro, embaixadores da marca no Brasil. Ambos representam o espírito jovem, ousado e contemporâneo da O&J, reforçaram o posicionamento da marca como referência em design, tecnologia e estilo de vida.
Durante o evento, Bruna foi destaque na cerimônia que marcou a entrega simbólica da unidade 5.000 em vendas no País. As celebridades visitaram, em dias distintos, o estande, interagiram com o público e destacaram suas impressões sobre os novos modelos apresentados — incluindo as versões híbridas e elétricas que chegam ao país em 2025 e 2026. A presença dos dois foi um dos momentos mais disputados do salão, reunindo fãs, mídia e entusiastas da marca em torno da OMODA.

Com carisma, autenticidade e forte conexão com o público, Bruna Marquezine e Caio Castro ajudaram a amplificar a energia da O&J no evento, reforçando atributos da marca que unem mobilidade inteligente, sofisticação e lifestyle em uma nova geração de veículos globais.
Tecnologia exclusiva SHS
No Salão 2025, a O&J apresentou a plataforma do Sistema Super Híbrido – pela primeira vez no Brasil apresentada em sua forma original. A tecnologia reforça o compromisso da empresa em oferecer eficiência, desempenho e inovação, ao anunciar que a tecnologia SHS será aplicada de forma transversal em todo o seu portfólio híbrido.
O SHS representa a mais avançada arquitetura híbrida da marca, combinando alta eficiência energética, entrega robusta de potência e uma condução extremamente suave, capaz de alternar — ou combinar — os motores elétricos e a combustão com precisão quase imperceptível para o motorista.
Entre seus principais atributos, o sistema oferece:
- Resposta imediata e acelerações mais lineares graças ao motor elétrico de apoio.
- Maior economia de combustível, com otimização contínua do uso dos dois motores.
- Níveis mais baixos de emissões, alinhados às metas globais de sustentabilidade da OMODA.
- Experiência de condução refinada, com transições tão suaves que muitos motoristas descrevem como “dirigir como se fosse apenas elétrico”.
